SiliconCard a aplicação que vai substituir os cartões-de-visita

aqui falei há uns tempos do So You Think You Can Pitch, e hoje volto com um projecto desta fantástica equipa que se recusa a cruzar os braços e que trabalha todos os dias arduamente para fazer acontecer coisas.

O SiliconCard á uma aplicação que está para já disponível para iOS, e que se assume como o substituto dos tradicionais cartões-de-visita.

O SiliconCard é uma maneira rápida de partilhar o seu cartão-de-visita as suas mais-valias os seus sonhos, tudo o que possa fazer de si uma pessoa interessante para mercado de trabalho.

O cartão apresenta dois lados, na parte da frente estão os contactos, e na parte de trás estão as capacidades, as mais-valias e os objectivos que pretende partilhar.

A aplicação permite personalizar o cartão-de-visita através de uma série de templates.

É possível fazer a ligação directa com a página do Facebook, do Twitter e do Linkedin, ou fazer o envio do cartão por e-mail.

Em suma esta é uma ideia nova feita em Portugal e pronta para conquistar o mundo, que não tenho dúvida nenhuma que irá vencer.

Eu próprio já criei o meu cartão, a aplicação é bastante intuitiva e fácil de utilizar experimentem e deixem nos comentários a vossa opinião.

Veja esta reportagem em que o Miguel e a Tânia fazem uma apresentação da aplicação e da Spark e deixe-se contagiar.

Preço Gratuito

Requisitos iOS 4.0 ou superior

Tamanho 5.7 MB

Download


About the Author:


One Response to “SiliconCard a aplicação que vai substituir os cartões-de-visita”

  1. […] aplicação que veio para revolucionar a forma como trocamos cartões-de-visita de que já falei aqui, já tem disponível uma nova […]

    Reply

Leave a Reply

Media Partner