Análise do auricular Samsung HM1100

O Samsung HM1100 é o auricular Bluetooth de entrada de gama da marca coreana, mas surpreende pela sua qualidade, e pela possibilidade de ser utilizado em dois telemóveis em simultâneo.

Esta versão está disponível com Bluetooth 2.1 + EDR, que permite uma autonomia de 14 horas em conversação e 300 horas em stand-by, o carregamento é feito através de uma porta micro-USB.

Apesar de ser a entrada de gama a qualidade de som é brilhante, e é extremamente simples de usar. O botão para ligar e os botões de volume estão bem localizados e são fáceis de utilizar, o botão para atender chamadas é demasiado sensível e é possível que efectue chamadas sem se aperceber ao manusear o aparelho.

O HM1100 está equipado com três cores de led diferentes que indicam o nível da bateria, e permite ser utilizado com um gancho na orelha para o máximo conforto.

O emparelhamento com o telemóvel é bastante simples e intuitivo, basta localizar o auricular no telemóvel e efectuar o emparelhamento.

A ligação ao segundo telemóvel é um pouco mais complicada, mas o procedimento é explicado em detalhe no manual de instruções.

A embalagem contém um Auricular HM1100, dois ganchos para suporte na orelha, duas borrachas de protecção e um carregador de viagem micro USB.

O auricular tem um preço 20€.


About the Author:


No comments yet

Leave a Reply

Media Partner