Apple dá resposta vergonhosa aos problemas do iPhone 5

Nos últimos dias tem vindo a público várias queixas de utilizadores, que recebem o seu novo iPhone já danificado, ou que ao mínimo toque danificam o alumínio.

É incrível que o aparelho tenha vendido mais de 5 milhões logo após o lançamento, mas não seria melhor garantir a qualidade em vez da quantidade?

Um editor do site 9to5Mac, proprietário de um iPhone 5 defeituoso enviou um e-mail ao vice presidente de marketing da Apple questionando-o sobre se pretendia fazer alguma coisa em relação a estes incidentes.

Veja o resto da notícia para ver mais imagens de iPhones danificados.

A resposta foi ao estilo de Steve Jobs, curta arrogante e desprovida de qualquer respeito pelos clientes.

“Qualquer produto de alumínio se pode riscar com uso e ficar exposto à sua cor cinzenta natural. Isto é normal.”

Não acredita veja a cópia do e-mail!

Os senhores de Cupertino deviam-se preocupar com a qualidade dos produtos que vendem, em vez de andarem pelo mundo a acusar tudo e todos de roubo de patentes.

Será que vão patentear também estas falhas grosseiras?


About the Author:


3 Responses to “Apple dá resposta vergonhosa aos problemas do iPhone 5”

  1. Vasco Gama

    September 25, 2012

    Já percebemos que não gostam da apple, do steve jobs e de tudo o resto… Escusavem de ser tão curtos e grossos como acusam os outros de o ser. Gostos…

    Reply
    • joao12ferreira

      September 25, 2012

      Caro Vasco, o problema não é não gostar da Apple, que por acaso até gosto e sou possuidor de alguns produtos. A forma como esta se tem lidado com os problemas que tem surgido nos seus aparelhos, é que a meu ver é desrespeitadora de quem investe e recebe produtos danificados de fábrica.

      Reply
  2. Anonymous

    September 25, 2012

    sempre achei que apple nao vale nada em comparaçao aos concorrentes directos, e isto é a prova viva. é mais marketing do que outra coisa qualquer!

    Reply

Leave a Reply

Media Partner