Apple prepara revolução com iOS7

Depois de vários anos a apresentar o mesmo interface a Apple decidiu inovar e apresentou esta semana anova versão do seu sistema operativo móvel.

O interface sofreu uma autêntica revolução e os ícones das aplicações da Apple foram redesenhados do zero.

O Notification Center cresceu em qualidade e funcionalidades, agora é possível arrastar a partir do fundo do ecrã e invocar um menu que permite ligar ou desligar o Wi-Fi, Bluetooth e aceder ao controlo de luminosidade.

O multitasking passa a estar disponível para todo o tipo de aplicações, a Apple revelou que o sistema operativo controla quais as que usamos mais para que estejam sempre disponíveis e que há uma gestão inteligente de recursos para poupar a bateria.

A alternância entre aplicações é agora feita a partir de imagens no centro do ecrã que mostram um preview da aplicação à semelhança do que acontece no Android.

O Safari inclui agora tabs em 3D, um modo de visualização fullscreen, e faz proveito da funcionalidade que permite armazenar as palavras pass no iCloud.

O Siri inclui uma alteração algo surpreendente, vai começar a utilizar o motor de pesquisa Bing da Microsoft, mas continua sem falar Português. Passa a ser possível ligar ou desligar o Wi-Fi através deste assistente pessoal.

Existem muitas outras novidades que podes ver no vídeo no final do post que a própria Apple revelou.

O iOS 7 é compatível com o iPhone 4 ou superior, iPad 2 ou superior, iPad Mini e 5ª geração do iPod Touch. E o iPod Touch de 4ª geração Apple??? 🙁


About the Author:

Web developer focused on SharePoint branding, blogger, tech enthusiast. Traveling and sports are my addictions, knowledge and success are my daily motivations.

No comments yet

Leave a Reply

Media Partner